top of page

Acne? Actine!

Olá pessoas lindas! Boa noite!

Estou aqui hoje para fazer resenha de um produtinho que testei e me apaixonei!

Vamos ver o que a marca promete?

Sabonete líquido – Higiene suave e refrescante

Disponível nas apresentações de 60ml, 140ml e 240ml.

O ácido salicílico remove as impurezas e agentes irritantes, desobstruindo os poros da pele oleosa e acneica. O extrato de aloe vera hidrata a pele, evitando a sensação de repuxamento, comum em outros sabonetes antiacne. Para promover uma sensação refrescante e de pele purificada, o lactato de mentila está presente nas versões líquidas.

O que eu achei:

Desde a primeira vez que usei já pude notar uma certa hidratação. Minha pele ficou lisinha. Limpa mesmo os poros. Duas vezes por semana eu faço o meu tratamento de peeling com os produtos da Mary Kay e isso já havia melhorado bastante a aparência da minha pele, porém, eu sentia falta de algo para usar durante o banho todos os dias e esse sabonete foi de longe o melhor que eu já usei. Os produtos da linha Actine são encontrados nas principais redes de farmácias por todo o Brasil. E isso também vale para os homens viu? Não são só as mulheres que precisam se cuidar! Higienizar a pele de forma adequada permite a redução do excesso de oleosidade, remoção de células mortas e agentes irritantes.

Portanto, APROVADO e Recomendado.

Boa noite!

Beijoooooooooooos!


bottom of page